Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Conheça estratégias de planejamento de vendas para novo mercado em workshop gratuito

17 jun 2020 | Notícias

Por Redação

Planeje suas vendas para a retomada e o novo mercado. Esse é o tema do primeiro workshop online promovido pelo programa Senac Comércio. Com foco nas necessidades do comércio diante da volta das atividades de mercado e o “novo normal” estabelecido após a pandemia de Covid-19, o workshop é gratuito e acontece nesta quarta-feira (17), às 19h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Com transmissão pelo YouTube do Senac Ceará, o workshop vai ser ministrado pelo instrutor do segmento de Gestão e Negócios, Jean Ricardo. “Diante de tantas mudanças acarretadas pela pandemia e pelo isolamento social, vamos levar aos gestores, empresários e empreendedores informações e estratégias de comunicação, vendas, gestão financeira, além de logística e pós-venda, considerando o cenário atual e o novo normal, para que sua empresa se destaque no mercado”, convida Jean.

LEIA MAIS >> UFC distribui 6 mil chips para estudantes com vulnerabilidade socioeconômica

Mário Queiroz orienta projetos de novos designers sobre moda pós-pandemia

Sobre o Programa Senac Comércio

Baseado nas demandas do setor, o Senac Brasil apresenta 110 novos cursos na área do Comércio, voltados para inovação, por meio do programa Senac Comércio. Resultado do Fórum Setorial do Comércio, o programa foi elaborado para atender as necessidades do empresário, por meio de formações rápidas e estratégicas para seus negócios. Desenvolvido por consultores especialistas, apresenta um portfólio diverso de cursos de aperfeiçoamento profissional nas áreas de Finanças, Logística, Comércio Exterior, Marketing e Vendas, no setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Sobre o instrutor

Jean Ricardo é instrutor do Senac, consultor e palestrante com formações no Brasil e exterior, experiência em organizações, públicas e privadas, nas áreas de treinamento e desenvolvimento pessoal e organizacional, criatividade, inovação, dentre outros. Especialista em Gerenciamento de Projetos pela Faculdade Farias Brito. Formado em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Boa Esperança (FAFIBE) e em Informática pela Universidade Vale do Acaraú (UVA/CE). Possui ainda certificação em Master Coach pelo Metaforum International, International Association of Coaching Institutes (ICI), Germany Coaching Association (DVLNP), European Coaching Association(ECA), World Coaching Council (WCC), em Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, em Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching, em Practitioner PNL pelo Richard Bandler Approved Institutes(EUA) e em Processos Criativos (Design Thinking) pela Perestroika e em LEGO® SERIOUS PLAY® Methods and Materials pela Strategic Play (EUA/Canada/Panamá/Brazil).


Workshop “Planeje suas vendas para a retomada e o novo mercado”

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE