Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Coronavírus: Show do Dire Straits Legacy em Fortaleza é adiado

15 mar 2020 | Notícias

Por Redação

O show do grupo Dire Straits Legacy, marcado para 3 de abril, no RioMar Shopping, foi adiado devido a temores de propagação do novo coronavírus (COVID-19). A apresentação foi remarcada para 25 de setembro, no mesmo local e hora. Ingressos já adquiridos permanecerão válidos, sem necessidade de troca, e quem optar pelo cancelamento do ingresso será reembolsado integralmente.

LEIA MAIS >> Coronavírus: ações do Comitê Estadual focarão em grupos de risco, diz Dr. Cabeto

Secretaria da Saúde do Ceará orienta profissionais sobre coronavírus

Apesar de não haver registros de coronavírus, até o momento, no estado do Ceará, a VCI SA, investidora do hotel e do show, a banda e os produtores resolveram transferir a data para reduzir possíveis riscos.

“Entendemos a eventual frustração com a transferência do show, mas nossa prioridade sempre será a segurança dos nossos colaboradores, clientes e mais de 4 mil fãs que já compraram os ingressos, portanto, transferir a data nos pareceu a decisão mais sensata”, explica o presidente da VCI SA, Samuel Sicchierolli.

Show com Dave Evans

Já a apresentação do ex-vocalista do AC/DC, Dave Evans, está confirmada para esta terça-feira (17), no Hard Rock Cafe Fortaleza. O gestores do espaço informam que o local dispõe de protocolos rígidos de segurança e de higienização.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE