Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

DFB Festival 2020 é adiado por tempo indeterminado

16 mar 2020 | Notícias

Por Redação

O DFB Festival 2020, que aconteceria entre os dias 1º e 16 de maio, será adiado por tempo indeterminado. A decisão, anunciada nesta segunda-feira (16), segue orientação de medidas preventivas do Ministério da Saúde em relação à disseminação do coronavírus no Brasil. No Ceará, já foram confirmados três casos da doença até o momento.

LEIA MAIS >> Fiec suspende eventos e cancela viagens devido à pandemia de coronavírus

Coronavírus: Show do Dire Straits Legacy em Fortaleza é adiado

“Desfiles, shows, palestras e talks do evento reúnem milhares de pessoas; nesse momento, evitar uma aglomeração desse tamanho é um gesto de responsabilidade e respeito, junto a cada designer, artista, funcionário, colaborador e parceiro envolvido no DFB, além de toda a cidade de Fortaleza”, afirma o diretor do DFB Festival, Cláudio Silveira, no comunicado oficial.

O texto ainda informa que, assim que a situação estiver normalizada, uma nova data de realização do evento será divulgada.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE