Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fiec suspende eventos e cancela viagens devido à pandemia de coronavírus

16 mar 2020 | Notícias

Por Redação

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) anunciou, sexta-feira (13), a suspensão de eventos na instituição e nas unidades do Sesi e do Senai, em Fortaleza e no interior, devido à pandemia de coronavírus em todo o país. De acordo com a Secretaria da Saúde estadual, três cearenses testaram positivo para o covid-19 no último domingo (15).

LEIA MAIS >> Coronavírus: ações do Comitê Estadual focarão em grupos de risco, informa secretário da Saúde

Coronavírus: Show do Dire Straits Legacy em Fortaleza é adiado

Em nota, o presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, informou que, por precaução, e seguindo recomendação da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), a entidade suspendeu viagens ao exterior de seus gestores e colaboradores por um prazo inicial de 40 dias.

Medidas preventivas

As escolas Sesi e Senai, explica o comunicado, devem seguir as determinações das autoridades sanitárias quanto a suspender ou não as atividades. Segundo a instituição, a casa adotará medidas preventivas para evitar a contaminação.

Também serão realizadas campanhas educativas, distribuição de álcool gel, licença para eventuais casos suspeitos e outras providências necessárias para atender às recomendações da OMS, Ministério da Saúde e Secretaria da Saúde.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE