Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Dia da Pizza: Mercadinhos São Luiz oferecem desconto

10 jul 2021 | Notícias

Por Redação

No desconto oferecido pelos Mercadinhos São Luiz tem pizzas de frango com catupiy, portuguesa e mais. Confira! (Foto: Divulgação)

O Dia Nacional da Pizza é comemorado em todo Brasil neste sábado (10), para comemorar a data, os Mercadinhos São Luiz apresentam descontos. Na compra de uma pizza, a segunda tem 50% de desconto. Entre as opções, estão: Pizza Sadia Mussarela, 4 Queijos, Calabresa. Marguerita, Portuguesa, Frango com Catupiy, dentre muitos outros.

LEIA MAIS >> Conheça as 5 pizzas mais inusitadas de Fortaleza; sabores feijão verde e caranguejo estão na lista

Forneria São Cosme é lançada no Colosso com menu assinado por chef renomado

O Brasil é o segundo país do mundo no ranking global de consumo de pizzas, ficando atrás somente dos Estados Unidos. Por dia, mais de um milhão de pizzas são consumidas por aqui. Para se ter ideia do quão preferida ela é, os brasileiros vêm consumindo mais pizza e menos arroz e feijão. O apontamento foi feito pela Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF), considerado o mais amplo levantamento sobre consumo e hábitos domésticos das famílias no Brasil.

As ofertas dos Mercadinhos São Luiz estarão disponíveis somente neste sábado, em todas as lojas, exceto Mercadão e Mini. Confira endereços das lojas: https://www.mercadinhossaoluiz.com.br/Institucional/lojas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE