Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dia da Pizza: quatro restaurantes em Fortaleza para degustar o prato

10 jul 2020 | Notícias

Por Redação

Salgada ou doce, tradicional ou abrasileirada, a pizza é figurinha carimbada nos passeios em família e saída com amigos. No Dia Nacional da Pizza, celebrado nesta sexta-feira (10), conheça quatro restaurantes com delivery em Fortaleza para você comemorar a data com estilo.

LEIA MAIS >> Um dia de receitas sem carne vermelha escolhidas por Márcia Travessoni

Casa Graviola: lanches saudáveis para saborear sem sair de casa

1 – Ione Farias

Pizzas artesanais e cheias de sabor são o segredo da Cozinha da Ione. Marguerita, Mussarela, Camarão e Alho frito estão entre os sabores disponíveis para entrega. Para mais informações acesse o Instagram (link abaixo) ou entre em contato pelo número (85) 99425-0554.

2 – Mamma Mia que Pizza

O restaurante Mamma Mia que Pizza busca trazer ao Brasil a tradição da Pizza Napolitana. Farinha importada e tomates biológicos são alguns dos diferenciais do restaurante. Os pedidos podem ser realizados por Ifood ou pelo número (85) 99726-8223.

3 – Le Gumis

Com foco em pratos veganos, o restaurante Le Gumis preparou uma surpresa para o Dia da Pizza: na compra de uma opção salgada, o cliente ganha uma pizza doce sem custos. Os pedidos podem ser feitos por Ifood, Uber Eats, James ou pelo número (85) 98136-8932.

4 – Colosso

Para comemorar o Dia da Pizza, o Colosso Fortaleza também vai realizar uma promoção exclusiva. Na compra de uma pizza de qualquer sabor, o cliente ganha uma pizza brotinho de chocolate e duas cervejas Stella Artois. A ação vale exclusivamente nesta quinta-feira para pedidos feitos pelo WhatsApp (85) 9 8160-0088.

Pizza Marguerita do Colosso Fortaleza (Foto: Divulgação)

Agora, bateu uma vontade de provar um pedaço, não é?

via GIPHY

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE