Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dia do Sorvete: sorveterias de Fortaleza fazem promoções para celebrar a data; veja lista

23 set 2021 | Notícias

Por Redação

A San Paolo está na lista de sorveterias que apresentam promoções nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (23) é celebrado o Dia do Sorvete e nada melhor do que comemorar a data apreciando esse docinho gelado, principalmente no litoral brasileiro. Em Fortaleza, algumas sorveterias e estabelecimentos apresentam promoções nesta data. Confira a lista!

LEIA MAIS >> Conheça a Cozinha da Ione, delivery de pães e massas caseiras com gostinho de afeto

Conheça o segredo da melhor torta ‘Red Velvet’ de Fortaleza

San Paolo

Nesta quinta-feira, a San Paolo oferece 25% de desconto no app da empresa com o uso do cupom, divulgado nos stories. Além disso, os clientes que apresentarem o print dos stories, ganham um upgrade no tamanho do gelato de copinho piccolo, pequeno ou médio.

No Ifood, a San Paolo também apresenta o item “Especial Dia do Sorvete – Combo Duo”, onde na compra do Duo (400g) o cliente ganha cones e mixes para rechear!

Bacio di Latte

A sorveteria Bacio di Latte não fica de fora da lista! Na compra do gelato nos copinhos P, M ou G, o cliente ganha um upgrade para o copinho Ciocchino – recheado com creme de chocolate e avelã ou caramelo. A promoção só é válida hoje, na loja física, localizada no Shopping Iguatemi Fortaleza.

50 Sabores

No Dia do Sorvete, a 50 Sabores também faz uma promoção especial em todas as lojas físicas com descontos de 10% nos potes de 320g, 15% nos potes de 570g e 20% nos potes de 1050g. Vai perder?

Bellucci Gelateria

Hoje, na Bellucci Gelateria, na compra de alguns itens do menu caffetteria, como Muffin e Crostatina, o cliente ganha o adicional de gelato da linha tradicional. Além disso, na compra de qualquer bebida do menu caffetteria, o cliente também leva adicional de mini gelato.

Yozenn Sorvete Saudável

A Yozenn Sorvete Saudável oferece casquinhas, com até dois sabores, pelo valor promocional de R$3 em todas as lojas físicas nesta quinta-feira (23).

Frutbiss Sorvetes

A marca de sorvetes Frutbiss celebra o Dia do Sorvete com uma ação promocional: na compra de qualquer sorvete da linha o cliente leva uma concha sorveteira.

A promoção é válida no perfil da Frutbiss no iFood e também para compras nos supermercados Extra Montese e Mister Hull e nas duas unidades do Carrefour, além da Ismael Supermercados. A ação segue até o próximo domingo (26) ou até durar o estoque.

Pardal Sorvetes

Já na Pardal Sorvetes, na compra de qualquer sorvete de 1,5 litro o cliente ganha 1 Supra de qualquer sabor. O Supra está disponível nos sabores baunilha, castanha, chocolate, chocolate branco e napolitano.

A promoção é válida somente nesta quinta, em lojas físicas autorizadas e também no aplicativo da Pardal, disponível para iOS e Android.

Sorvetes Frosty

A Sorvetes Frosty oferece paletas a R$ 3,99 para compras em atacado em todas as lojas físicas em Fortaleza até domingo. Aproveitando a data comemorativa, a empresa lança ainda nesta quinta uma nova linha de produtos, que incluem os sabores de chocolate trufado, cookies e cream.

Como surgiu o Dia do Sorvete?

A data foi criada em 2002 pela Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis). Segundo o presidente da associação, Eduardo Weisberg, “a comemoração, que já faz parte do calendário oficial brasileiro, é motivo de júbilo para o universo sorveteiro em todo o país”.

Existem cerca de dez mil empresas ligadas à produção e comercialização de sorvetes industriais e artesanais no Brasil, segundo a Abis. O mercado responde pela geração de 100 mil empregos diretos e mais de 200 mil indiretos, sendo que nesse universo, 92% são micro e pequenas empresas.

Antes da pandemia, o consumo médio per capita de sorvetes no Brasil, tomando como referência o ano de 2019 – o levantamento mais recente do setor – girava em torno de 5,29 litros por ano.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE