Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Dicas de presentes para surpreender no Dia das Mães

30 abr 2021 | Notícias

Por Redação

Mesmo sem gastar muito, dá pra surpreender no presente do Dia das Mães e demonstrar todo o carinho por ela. (Foto: Unsplash)

O Dia das Mães está chegando, e tem muita gente cansada de sempre dar as mesmas coisas. Mas a verdade é que sempre dá pra ser criativo e surpreender quem a gente ama, e nem sempre é preciso gastar muito para fazer isso. Um presente carinhoso, que mostre quão bem se conhece aquela pessoa, é uma forma de demonstrar o quão importante ela é pra nós. 

LEIA MAIS >> Casa Linda Flor oferece cinco combos especiais para o Dia das Mães

Duda Riedel lança versão física do livro ‘Tu Tem Força, Menina!’

Um item que não custa caro e tem o potencial de agradar e revelar muito do que sabemos e queremos para quem é presenteado são os livros. Para ajudar a quem precisa fazer economia, mas não quer perder a oportunidade de fazer uma mãe feliz, a  Livraria Senac Ceará está com 50% de desconto em vários títulos. A promoção segue até dia 17 de maio, com obras em diversas áreas como moda, gastronomia, saúde e bem-estar

Para as mães mais antenadas nas tendências da moda e beleza, a livraria está com o livro Moda sob medida: Guia prático de moda para a vida real. Nele, as autoras apresentam conceitos e dicas importantes para as mulheres reconhecerem e respeitarem seu próprio estilo e corpos. Já no livro Beleza integrada por Fernando Torquatto, o maquiador das estrelas faz uma viagem pelo universo da beleza desde 1910 até os anos 2000, mostrando que muito mais que entender as técnicas, é importante também compreender o contexto social do momento.

No livro “Beleza Integrada por Fernando Torquatto”, o maquiador faz uma viagem pelo universo da beleza desde 1910 até os anos 2000. (Foto: Divulgação)

Já para as mães que adoram cozinhar, a Livraria Senac Ceará está com o livro Em busca dos sabores perdidos. A obra reúne receitas elaboradas a partir de ingredientes naturais esquecidos no dia a dia da cozinha e pretende responder à pergunta: “Tenho um ingrediente. O que faço agora?”. Agora se sua mãe é daquelas que não param quietas e desejam se aventurar em novos projetos, a livraria está com oferta no livro Empreender na maturidade: reinvente-se. Nele, a autora mostra o empreendedorismo como uma alternativa para desbravar novos caminhos profissionais ou para a fase da aposentadoria.

Os títulos podem ser comprados pelo site da livraria, para entrega,e também pelo WhatsApp (85) 99230.9956, com agendamento para retirada no drive thru do Senac Reference, localizado na Av. Desembargador Moreira, 1301

Dê um fim de semana relaxante de presente

Algumas mães ficam felizes mesmo é em poder tirar uns dias de folga, curtindo um lugar com muita natureza, piscinas e várias outras atrações. Para essas, a dica é a promoção do  Sesc Iparana Hotel Ecológico, especial para quem quer aproveitar o Dia das Mães com muito conforto e tranquilidade.

LEIA TAMBÉM >> Clubes de leitura: o que são e como participar de um deles

Dia Nacional do Livro: Emília Buarque indica dez livro para diversos públicos 

Válida para hospedagem até o final de maio, a promoção garante a todos os clientes o pagamento do valor correspondente a tarifa da categoria Sesc do titular da reserva, apenas uma acomodação para cada reserva. Outra vantagem é que filhos dependentes do titular da reserva, com até 12 anos, não pagam, sendo estendido esse benefício para até duas crianças por acomodação.

A promoção é válida apenas para reservas presenciais ou por teleatendimento (85) 3270-5400. Para mais informações sobre o hotel ou reservas basta acessar o site do Sesc Iparana ou o WhatsApp (85) 99184-1750.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE