Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Disney anuncia nova atração em parque para celebrar 50 anos

9 mar 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

O CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou a inauguração de um novo brinquedo em Epcot, um dos quatro parques da Disney construídos na Flórida, nos Estados Unidos. A atração é o Remy’s Ratatouille Adventure, prevista para ser inaugurada em 1ª de outubro, dando início à “Celebração Mais Mágica do Mundo”, em homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort

LEIA MAIS >> Walt Disney World Resort comemora 50 anos em outubro com programação especial

Inditex investe 130 milhões de euros em sede da Zara que mescla sustentabilidade e tecnologia

Remy’s Ratatouille Adventure convida os visitantes para o mundo saboroso de Ratatouille, a animação vencedora do Oscar da Disney e Pixar, onde eles terão a sensação de ser encolhidos para o tamanho do Chef Remy ao correrem pelo famoso restaurante do Gusteau. Os visitantes encontrarão a atração no pavilhão da França, que foi recentemente ampliado e re-imaginado, trazendo inspirações dos cenários parisienses do filme para a vida real. 

Ainda no dia 1º acontece a inauguração, também no pavilhão da França, do novo restaurante, La Crêperie de Paris, oferecendo opções de serviço de mesa e serviço de balcão. O menu contará com crepes doces, panquecas de trigo sarraceno salgadas (naturalmente sem glúten) e cidra francesa autêntica.

“A Celebração Mais Mágica do Mundo” começa em 1º de outubro, no aniversário de 50 anos do Walt Disney World. O evento irá durar 18 meses e contará com novas experiências nos quatro parques temáticos do resort.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE