Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Walt Disney World Resort comemora 50 anos em outubro com programação especial

19 fev 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

O Walt Disney World Resort, na Flórida (EUA), foi oficialmente aberto aos visitantes em 1º de outubro de 1971. Esse ano, em homenagem ao aniversário de 50 anos, o complexo americano terá uma programação especial durante 18 meses.

LEIA MAIS >> Marília Queiroz abre álbum de viagem em família a Fernando de Noronha

BBB 21: Sarah é a nova líder após voltar de dois paredões

A Celebração Mais Mágica do Mundo” oferecerá aos visitantes novas experiências nos quatro parques da Disney. No Magic Kingdom, o icônico Castelo da Cinderela, que passou por uma transformação em 2020, vai ganhar bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro. 

A Árvore da Vida torna-se um Farol da Magia no Disney’s Animal Kingdom (Foto: Divulgação/Disney)

No Disney’s Animal Kingdom, uma luz emanará da Árvore da Vida enquanto vaga-lumes mágicos se reúnem para homenagear a natureza. Já o Hollywood Tower Hotel, no Disney’s Hollywood Studios, será tomado pela luminosidade que remete à era dourada da imaginação e da aventura. 

E no EPCOT, novas luzes brilharão de painéis refletores da Spaceship Earth e ao se conectarem, vão remeter a um céu estralado como símbolo de otimismo.  

Hollywood Tower Hotel no Disney’s Hollywood Studios (Foto: Divulgação/Disney)

Os anfitriões Minnie e Mickey ganharão novos looks, criados exclusivamente para a comemoração dos 50 anos. O design comemorativo incluem bordados inspirados no Castelo da Cinderela e nos fogos de artifício, além de um rico brocado, feito em tecido iridescente de vários tons, todo pontuado com detalhes em dourado. 

De acordo com a comunicação da Disney, mais detalhes sobre “A Celebração Mais Mágica do Mundo” serão anunciados em breve

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE