Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Dr. Cabeto participa de live com Márcia Travessoni

15 jul 2020 | Notícias

Por Redação

O titular da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), Carlos Alberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, participará, nesta quinta-feira (16), às 19h, de uma live com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. Com o tema “O caminho para o Ceará sair da pandemia”, a transmissão ao vivo ocorrerá no Instagram de Márcia Travessoni, com apoio do Hospital Gênesis.

LEIA MAIS >> Saúde das pessoas é ponto principal, diz Maurício Filizola sobre retomada

Pandemia traz exercício de altruísmo tal como a vida de uma mãe, diz secretária de Saúde de Fortaleza

Dr. Cabeto tem graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutorado em Cardiologia pela Universidade de São Paulo (USP). Professor Associado da UFC, ele tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cardiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: sistema nervoso autônomo, sistema cardiopulmonar e doença de chagas.

Linha de frente

À frente da Sesa desde 2019, Dr. Cabeto ganhou papel de destaque no combate à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, trabalhando junto ao governador Camilo Santana na elaboração do plano de retomada das atividades no Estado.

O governador anunciou, na última sexta-feira (10), a renovação do decreto de isolamento social para o estado do Ceará. Apesar de Fortaleza se manter na fase 3 de retomada econômica, houve mudanças. Desde segunda-feira (13), foi autorizado na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) a volta do futebol profissional – sem a presença de público. Também foi permitida a reabertura das barracas de praia em Fortaleza, assim como as agências de viagens, e as padarias também tiveram o horário de funcionamento estendido.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE