Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Em Berlim, marca da Itaueira Agropecuária negocia expansão da produção de pimentões

5 fev 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

O CEO da Itaueira Agropecuária, Tom Prado, está negociando com empresas na Fruit Logistica, que acontece em Berlim, para o lançamento de uma nova linha exclusiva de mini pimentões coloridos. “Ampliaremos nossa linha de pimentões, doces e coloridos, vendidos em todo o Brasil, com a marca REI, que produzimos em São Benedito”, disse o empresário ao Site MT.

Ele está na feira, que começou nessa quarta-feira (5) e segue até sexta (7), acompanhado de Carlos Prado, presidente do Conselho, José Roberto Prado, vice-presidente do Conselho e Caíto Prado, diretor comercial da empresa.

LEIA MAIS >> Consultora da XP Investimentos defende necessidade de reformas para impulsionar economia brasileira

Instituto cearense é homenageado em conferência sobre Economia do Mar em Portugal

As sementes serão exclusivas da Itaueira, mas o valor do investimento não foi divulgado pelo CEO.

Tom Prado ainda adiantou que a exportação dos pimentões produzidos no interior do Ceará está no radar da empresa. “Mas não é para breve, por enquanto apenas mercado interno”.

Além de empresários cearenses, o Governo do Ceará participa da feira, que abrange todos os setores do negócio da fruticultura e aproxima os profissionais do setor das últimas inovações, produtos e serviços em todos os elos da cadeia de suprimentos internacional. Por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho e o Complexo do Pecém, eles estão com um estande do complexo industrial.

Empresas de todos os tamanhos, desde players globais a pequenas e médias empresas estão presentes na Fruit Logistica, considerada a maior feira de frutas do mundo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE