Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Empresários cearenses se mobilizam para doar equipamentos a hospitais; saiba como contribuir

20 mar 2020 | Notícias

Por Redação

Com o objetivo de amenizar os impactos do coronavírus na rede de saúde pública, empresários cearenses criaram uma campanha de arrecadação para viabilizar a compra de ventiladores mecânicos e equipamentos de proteção para os profissionais de saúde que serão doados a hospitais públicos do Ceará.

Cada ventilador custa, em média, R$ 50 mil. A meta é adquirir pelo menos 50 unidades. Caberá à Secretaria de Saúde do Estado e à Prefeitura de Fortaleza distribuir os materiais arrecadados pelo grupo nas unidades hospitalares de acordo com a demanda.

Além disso, parte da renda doada para a campanha será destinada à compra de alimentos e material de higiene para profissionais autônomos que estão sem serviço nas comunidades.

Interessados em aderir à rede do bem, podem fazer doações por meio da conta:

BRADESCO
NOME
: FIEC SALVANDO VIDAS COVID 19
AGÊNCIA: 682-3
C/C: 60404-6
CNPJ: 07.264.385/0001-43

LEIA MAIS >> Fecomércio/CE lança pesquisa para medir impactos do novo coronavírus no setor

Como lidar com o adiamento ou cancelamento de eventos durante a pandemia

Comandam a iniciativa o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Assis Cavalcante, a Coordenadora Especial de Relações Internacionais e Federativas de Fortaleza, Patrícia Macêdo, o secretário de Relações Internacionais do Governo do Ceará, César Ribeiro, e os empresários Ticiana Rolim Queiroz, Edson Queiroz Neto, Francisco Marinho Filho e Deusmar Queirós.

A campanha de arrecadação segue até que a situação de crise seja normalizada.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE