Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fábrica da M. Dias Branco recebe visitação de estudantes; saiba como participar

3 ago 2022 | Notícias

Por Redação

De forma gratuita, a fábrica localizada no Eusébio recebe crianças, jovens e universitários para conhecerem a maior indústria de biscoitos, massas e torradas da América Latina

Batizada de Projeto Escola, a ação surgiu há mais de 50 anos, iniciativa do saudoso presidente Ivens Dias Branco (Foto: Divulgação)

Nostalgia e entusiasmo por novas tecnologias são características que marcam o Programa de Visitação da fábrica M. Dias Branco, localizada no Eusébio. De forma gratuita, a administração central da empresa recebe grupos de crianças, jovens e universitários para conhecerem a maior e mais moderna indústria de biscoitos, massas e torradas da América Latina, com um passeio cheia de história, conhecimento e entretenimento.

LEIA MAIS >> M. Dias Branco participa da maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina

M. Dias Branco participa da maior feira de varejo de alimentos do Nordeste

Batizada de Projeto Escola, a ação surgiu há mais de 50 anos, iniciativa do saudoso presidente Ivens Dias Branco. Assim, a líder nacional em massas e biscoitos recebe estudantes de instituições de ensino públicas e privadas, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento das instalações industriais da Fábrica Fortaleza, em ônibus especial da própria companhia. Ao final, todos são contemplados com um kit recheado de produtos M. Dias Branco.

De forma gratuita, a administração central da empresa recebe grupos de crianças no Eusébio (Foto: Divulgação)

O projeto tem a missão de estreitar o relacionamento com os consumidores atuais e futuros, buscando nas visitas guiadas fortalecer o orgulho dos cearenses, a partir do conhecimento da história da M. Dias Branco, que alcançou o Brasil inteiro e mais de 40 países por meio dos produtos.

Retomada em 2022

Após uma pausa do projeto devido à pandemia de Covid-19, a retomada das visitas guiadas ocorreu em abril de 2022. Desde então, a empresa está atendendo de forma segura, zelando pela segurança dos colaboradores e visitantes.

Após a retomada, já foram recebidos mais de 5 mil visitantes entre crianças, adolescentes e universitários e mais de 50 instituições, entre escolas e faculdades. No geral, a iniciativa já atendeu mais de 200 mil visitantes entre discentes e docentes.

“O Projeto Escola é um programa muito importante em nossa história, criado há mais de 50 anos por Ivens Dias Branco. A proximidade com os estudantes é tão valorizada, que o próprio Sr. Ivens tinha orgulho de conduzir pessoalmente as visitas nos primeiros anos. Hoje, temos a missão de manter esse legado, recebendo instituições de ensino, públicas e privadas, e universidades de portas abertas na unidade Eusébio, nossa Administração Central”,

afirma Irani Sabóia, coordenadora de Projetos Culturais da M. Dias Branco.

Para participar, as instituições de ensino devem acessar o site da M. Dias Branco na aba “Programa de Visitação” e se cadastrarem. Veja mais informações:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE