Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Festival Maloca Dragão disputa prêmio nacional na categoria ‘Melhor Evento’

30 set 2020 | Notícias

Por Redação

Realizado pela primeira vez em 2014, em celebração ao aniversário do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o Maloca Dragão consolidou-se como o maior festival de artes integradas do Ceará. Em sua 5ª edição, o festival conquistou o público cearense e virou referência de uma das mais importantes celebrações artísticas do Brasil. Como resultado desse reconhecimento, o evento foi indicado ao Prêmio Dynamite de Música Independente, na categoria “Melhor Evento”. Os votos no festival podem ser feitos de forma online até esta quarta-feira (30).

LEIA MAIS >> Cearense é mentora de maratona de tecnologia promovida pela Nasa

Camilo Santana assina memorando de entendimento para instalação da Usina de Itataia

Com cerimônia de premiação anunciada para o dia 14 de outubro de 2020, o prêmio elegerá os melhores trabalhos lançados em música independente entre 2018 e 2019 e apoiadores da cena, somando 19 categorias. Além de “Melhor Evento”, os indicados concorrem em categorias como “Melhor lançamento de rock”, “Melhor lançamento de indie rock”, “Revelação”, “Melhor Selo”, “Melhor produtora, coletivo ou entidade” e “Personalidade”.

Para votar, o usuário deve acessar o site oficial da prêmio e estar logado em conta do Google. Além do Maloca Dragão, 14 cearenses concorrem em categorias diversas, grande parte dos quais já se apresentaram no festival, como Daniel Groove, Selvagens à Procura de Lei, Facada, Old Books Room, Lilt, Getúlio Abelha, Damn Youth, Nego Gallo e Daniel Peixoto.

O Maloca Dragão tem realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e do Instituto Dragão do Mar. O evento soma cinco edições e caracteriza-se como o maior festival de artes do Ceará. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE