Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Festival Maloca Dragão vence prêmio nacional de melhor evento

15 out 2020 | Notícias

Por Redação

O Maloca Dragão venceu o Prêmio Dynamite de Música Independente na categoria “Melhor Evento”. O resultado foi anunciado na noite da última quarta-feira (14), em uma cerimônia online divulgada pela plataforma “Cultura em Casa SP”. O festival cearense concorreu com grandes eventos do Brasil, como a Semana Internacional de Música (SIM), de São Paulo; o Se Rasgum, de Belém; o Bananada, de Goiânia; e o Abril Pró Rock, de Recife; e ganhou em votação aberta.

LEIA MAIS >> Festival Maloca Dragão disputa prêmio nacional na categoria ‘Melhor Evento’

Sandy lança novo EP idealizado na quarentena; veja detalhes

O Maloca Dragão foi realizado pela primeira vez em 2014, em celebração ao aniversário do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Desde então, foram cinco edições que cativaram o público cearense com muita arte e diversas atrações musicais. O evento é uma realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e do Instituto Dragão do Mar.

Mais cearenses

Além do Maloca Dragão, Daniel Peixoto e Getúlio Abelha também foram honrados na celebração do Dynamite. Na categoria “Melhor lançamento de Música Eletrônica”, Daniel venceu com “Mastigando Humanos Remixes”; enquanto Getúlio foi premiado como “Melhor Revelação 2020”.

Entre as 19 categorias da premiação do Dynamite, 14 cearenses concorreram ao prêmio nacional. Daniel Groove, Selvagens à Procura de Lei, Facada, Old Books Room, Lilt, Getúlio Abelha, Damn Youth, Nego Gallo e Daniel Peixoto representaram o Ceará no Prêmio Dynamite de Música Independente

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE