Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fiec e Instituto Mackenzie firmam parceria para cursos presenciais e à distância

5 fev 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

Uma parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Indeex irá aumentar a oferta de cursos oferecidos no Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará). Uma solenidade, marcada para a próxima quinta-feira (12), marcará o lançamento da inauguração do polo Fortaleza Mackenzie.

Serão 15 cursos de graduação, 19 cursos de pós e outros cursos profissionalizantes, nas áreas de marketing, gestão de inovação, tecnologia e finanças. Na lista das ofertas presenciais e semi-presenciais: Tecnologia da Informação com foco em Ciências de Dados, Controladoria e Finanças, Gestão de Projetos, Inovação de Negócios, Transformação Digital, Gestão de Marketing e Estratégia Digitais, Compliance, Gestão de Pessoas e Metodologias Ágeis.

LEIA MAIS >> Secretário especial de Previdência e Trabalho conversa sobre os projetos do Governo Federal na Fiec
Descubra os nove lagos mais ‘instagramáveis’ do mundo

De acordo com Dana Nunes, superintendente do IEL Ceará, a parceria chega para ofertar ainda mais qualificação para o mercado cearense. Além dos cursos programados, outras modalidades também poderão surgir, de acordo com a necessidade do mercado local. “A marca é muito forte. Então toda a grade será montada com muito cuidado, tudo de acordo com os procedimentos da Mackenzie. A instituição tem uma tradição e cursos extremamente inovadores e metodologias diferenciadas. Mais de 97% do corpo docente é composto por mestres e doutores”, explica.

A inauguração, no dia 12, contará com a presença do presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, o diretor de Educação do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Ciro Aimbiré de Moraes Santos, e o vice-reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Marco Tullio de Castro Vasconcelos, que irão realizar um debate com o tema “Futuro da Educação e Inovação”.

As inscrições para os cursos, que serão abertas ao público, e detalhes com valores deverão ser divulgados após o lançamento oficial.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE