Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Filha de Roberto Cláudio e Carol Bezerra lança livro infantil

3 fev 2020 | Notícias

Por Tainã Maciel

O apreço pela leitura incentivado na infância pode fazer maravilhas. Sabendo disso, Carol Bezerra e Roberto Cláudio sempre motivaram a prática em casa e já colhem os frutos. A filhinha do prefeito e da primeira-dama de Fortaleza, Roberta Bezerra, de apenas oito anos de idade, lançou seu primeiro livro “Os sentimentos de uma menina” no último domingo (2).

LEIA MAIS >> Primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, irá expandir programas sociais até o fim do ano; conheça as ações

Baile à fantasia do Theatro José de Alencar terá versão infantil com homenagem ao Palhaço Pimenta

O evento intimista na casa da família contou com a presença dos pais orgulhosos, irmã e amiguinhas de Roberta. Nas redes sociais, Roberto Cláudio e Carol parabenizaram a filha.

Roberta Bezerra e Roberto Cláudio (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quando a Robertinha pediu para escrever um livrinho, fiquei surpresa. Então, deixamos sua imaginação fluir e nasceu o livro ‘Os sentimentos de uma menina’. Que orgulho dessa pequena escritora!”, escreveu Carol.

Roberta Bezerra autografando seu livro (Foto: Reprodução/Instagram)

O livro trata sobre bons sentimentos, vínculo afetivo e amor a natureza. Roberta Bezerra adora ler e teve a iniciativa de escrever seu primeiro livro no ano passado.

As irmãs Roberta e Isabela Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a primeira-dama, a leitura é um dos principais estímulos para o desenvolvimento infantil, auxilia o processo de aquisição de linguagem e amplia o vínculo afetivo. “Viva a leitura e a imaginação das nossas crianças”, afirma.

Lançamento do livro de Roberta Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE