Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Filho de Marcos e Maria Lessa completa primeiro ano de vida

8 mar 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A influenciadora digital Maria Lessa estava com tudo planejado para a festa de um ano de Miguel, fruto do casamento com o cantor Marcos Lessa, quando saiu o decreto de lockdown do Governo do Estado, na última semana. Para que a data não passasse em branco, ela antecipou a festinha para quinta-feira (4) e pôde celebrar com a família o primeiro ano de vida do baby. 

LEIA MAIS >> Cearense primeira cacique mulher do Brasil é homenageada pelo Google

Quem é a carioca que inspirou a grade GG da Farm

“Não é futilidade, não é besteira! Só quem é mãe, sabe o quanto é importante pra nós, celebrar (dentro das possibilidades) os aniversários dos nossos filhos, principalmente o primeiro aninho”, escreveu ela no Instagram.

Miguel nasceu em 5 de março do ano passado, em meio à pandemia, e Maria ganhou cada vez mais notoriedade nas redes sociais ao compartilhar o dia a dia de uma maternidade real

Mãe e filho usaram roupas iguais (Foto: Arquivo pessoal)

Para a festinha intimista, mãe e filho usaram roupas iguais. Tudo foi personalizado! Até Bruce, filho pet de Maria e Marcos, marcou presença na papelaria da comemoração. 

Baby Miguel (Foto: Arquivo pessoal)

Para que Miguel pudesse provar o bolo, Maria providenciou um mini bolo de fruta com cacau, que foi prontamente aprovado pelo baby!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE