Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fortalezenses expressam relações histórico-culturais com o município; assista vídeo

13 abr 2020 | Notícias

Por Redação

Na semana em que a Terra da Luz completa 294 anos, a Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) mostrará a relação dos fortalezenses com bens e atividades histórico-culturais. As entrevistas trazem personagens ligados a bens tombados, como o Paço Municipal, o Teatro São José e a Igreja Bom Jesus dos Aflitos. Três vídeos serão divulgados nas redes sociais da pasta na segunda, quarta e sexta-feira (13, 15 e 17), às 13h.

LEIA MAIS >> Bianca Misino e Cadeh Juaçaba fazem arte sobre fotos históricas de Fortaleza

Curtas-metragens sobre Fortaleza inspirados na literatura para assistir online

O vídeo de hoje (13), sobre o Paço Municipal, conta com depoimentos de Leila Nobre, memorialista do blog “Fortaleza Nobre”; José Ribamar Brandão, ex-secretário do Bispo Dom Delgado; Miguel Arcanjo, padre e professor da Faculdade Católica de Fortaleza; e Edna Bento, funcionária do setor administrativo do Paço Municipal desde 1997.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

#Fortaleza294Anos | A Cidade de Fortaleza completa, nesta segunda-feira (13/04), 294 anos desde sua fundação. Em alusão à data, a Prefeitura de Fortaleza apresenta uma série de vídeos que contempla cidadãos fortalezenses e a relação deles com bens e atividades de relevante interesse histórico-cultural da Capital. Ao todo, três vídeos serão publicados nas redes sociais da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) ao longo desta semana, no dias segunda, quarta e sexta-feira (13, 15 e 17/04), sempre às 13h. . Parte da campanha #NossoPatrimônio, desenvolvida em parceria com a Coordenação de Patrimônio Histórico-Cultural da Secultfor, os vídeos trazem personagens e histórias ligadas ao Palácio João Brígido (também conhecido como Paço Municipal), ao Teatro São José e à Igreja Bom Jesus dos Aflitos. As três edificações são bens tombados de Fortaleza. . A publicação desta segunda-feira, sobre o Paço Municipal, conta com depoimentos de Leila Nobre, memorialista do blog "Fortaleza Nobre"; José Ribamar Brandão, ex-secretário do Bispo Dom Delgado; s com bens e atividades de relevante interesse histórico-cultural da Capital. Ao todo, três vídeos serão publicados nas redes sociais da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) ao longo desta semana, no dias segunda, quarta e sexta-feira (13, 15 e 17/04), sempre às 13h. . Parte da campanha #NossoPatrimônio, desenvolvida em parceria com a Coordenação de Patrimônio Histórico-Cultural da Secultfor, os vídeos trazem personagens e histórias ligadas ao Palácio João Brígido (também conhecido como Paço Municipal), ao Teatro São José e à Igreja Bom Jesus dos Aflitos. As três edificações são bens tombados de Fortaleza. . A publicação desta segunda-feira, sobre o Paço Municipal, conta com depoimentos de Leila Nobre, memorialista do blog "Fortaleza Nobre"; José Ribamar Brandão, ex-secretário do Bispo Dom Delgado; Miguel Arcanjo, padre e professor da Faculdade Católica de Fortaleza; e Edna Bento, funcionária do setor administrativo do Paço Municipal desde 1997. . #CulturaFortaleza #PalácioJoãoBrígido #PalácioDoBispo #PaçoMunicipal #UmaFortalezaDeCulturaParaTodos #UmaFortalezaMelhorÉAGenteQueFaz #PrefeituraEVocê

Uma publicação compartilhada por Secultfor (@secultfor) em



Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE