Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Gol inaugura rotas no Ceará e amplia oferta de voo em 69% no estado

13 out 2020 | Notícias

Por Redação

A Gol Linhas Aéreas lançou, este mês, três novas rotas saindo do Ceará em direção a Congonhas (São Paulo), Juazeiro do Norte e Natal, sem escalas e com decolagens semanais. Com isso, a oferta de voo da companhia no Estado tem aumento de 69% em relação ao mês de setembro. Além disso, em outubro a Gol retoma as operações do hub, permitindo conexões com cidades das regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste do País.

LEIA MAIS >> Campanha da Gol estimula crianças a viajarem por meio de desenhos

Air France retoma serviço de bordo completo em voos da companhia

Os novos voos para Congonhas e Juazeiro do Norte terão seis decolagens por semana; enquanto a rota para Natal terá três decolagens semanais. Ao todo, a Gol passa a operar 19 decolagens diárias no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Já no Aeroporto de Juazeiro do Norte, além da retomada dos seis voos semanais com destino a Fortaleza, a companhia aérea volta a operar a rota noturna para Guarulhos, somando, assim, duas viagens diárias para a cidade paulista.

Segundo a Gol, além do transporte de cargas de emergência, passageiros que precisam visitar familiares e profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19, já perceptível o aumento na demanda de clientes em viagens de turismo e trabalho.

Segurança e prevenção

Entre as medidas de segurança adotadas pela companhia aérea para conter a disseminação do novo coronavírus estão o check-in via WhatsApp, além da sinalização para alertar sobre o distanciamento em filas, incorporação de proteções de acrílico no check-in, desligamento de totens e uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo, e fechamento da sala VIP dos aeroportos.

Desde o início de junho de 2020, a Companhia vem retomando, gradualmente, o serviço de bordo, com snacks (entregues no desembarque) e água sob demanda ao longo de todo o voo. Não há neste momento as vendas a bordo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE