Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Granja Regina lança promoção de Banquete com brinde para decorar a mesa

11 dez 2020 | Notícias

Por Redação

Ao fim de um ano tão desafiador como 2020, celebrar as conquistas e agradecer o dom da vida em uma refeição ao lado dos familiares ganha um significado ainda mais especial. É justamente para dar sabor a estes momentos que a Granja Regina prepara o Banquete, ave natalina de linhagem escocesa e com tempero cearense, pronta para ir ao forno. Neste ano, a cada dois Banquetes comprados, o cliente ganha uma toalha de mesa de brinde para deixar o momento da refeição ainda mais natalino.

LEIA MAIS >> Rafael Sudatti lança menu de fim de ano com pratos tradicionais e toque regional

Como harmonizar vinhos e espumantes com a ceia de Natal

Ave que serve uma ceia inteira, o Banquete é preparado especialmente para o Natal, o que garante o frescor do produto. Além disso, tem a carne macia e suculenta e muito rendimento do peito. Antes de ser embalado, o Banquete ganha um tempero especial com toque de azeite e insumos regionais, pronto para ir ao forno, e pode ser acompanhado por molhos, na mesa.

A ave já está à venda em supermercados e também no Granja Regina Express, delivery exclusivo da marca. Nas compras online, a cada dois Banquetes, o cliente leva de presente uma toalha de mesa natalina exclusiva. A promoção também é válida para as compras em supermercados, e no site oficial da Granja é possível consultar as lojas onde as representantes estarão com os brindes diariamente.

VEJA TAMBÉM >> Granja Regina lança delivery exclusivo; veja como pedir

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE