Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Grupo LVMH produz álcool gel para doar a hospitais franceses

16 mar 2020 | Notícias

Por Redação

Com o advento da pandemia de coronavírus, grandes marcas do mundo da moda tem se mobilizado para combater o problema. Domingo (15), foi a vez do grupo LVMH, detentor de marcas como Dior e Givenchy, anunciar que passará a produzir álcool gel em suas fábricas de cosméticos na França a partir desta segunda-feira (16).

“Dado o risco de falta de álcool gel na França, Bernard Arnault instruiu a divisão de perfumes e cosméticos da LVMH para preparar as fábricas para produzir quantidades substanciais de álcool gel”, diz o comunicado.

LEIA MAIS >> Coronavírus: ações do Comitê Estadual focarão em grupos de risco, diz Dr. Cabeto

DFB Festival 2020 é adiado por tempo indeterminado

Toda a produção será entregue gratuitamente às autoridades de saúde francesa. A fabricação seguirá pelo tempo que for necessária no país. Em janeiro, antes de o novo coronavírus se espalhar por todos os continentes, a LVMH chegou a fazer uma doação de aproximadamente dois milhões de euros para a Sociedade da Cruz Vermelha da China.

Versace toma iniciativa

No sábado (14), outra gigante da moda, a estilista Donatella Versace revelou que irá doar, junto com a filha Allegra, 200 mil euros (pouco mais de um milhão de reais) ao departamento de terapia intensiva do hospital San Raffaele, em Milão. A Itália foi gravemente afetada pelo vírus e acumula mais de mil mortes confirmadas.

“Nosso coração se dirige a todos aqueles que foram afetados por essa doença e a todos os médicos e equipes médicas que tem trabalhado heroicamente sem parar nas últimas semanas, no esforço de cuidar de nossos entes queridos”, escreveu Donatella em postagem no Instagram.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE