Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Grupo Monteiro e Monteiro Advogados ganhará nova sede no BS Design

26 abr 2021 | Notícias

Por Redação

O escritório ficará instalado no 3º andar da Torre Sul, no BS Design. (Foto: Divulgação)

Atuando em vários estados do Brasil desde 1987, o grupo Monteiro e Monteiro Advogados Associados, escritório com sede em Recife (PE), terá uma nova sede, que deve ser inaugurada até o fim deste ano, em uma das salas comerciais do BS Design

LEIA MAIS >> Hub de inovação no BS Design vai abrir edital para acelerar startups

Academias e barracas de praia voltam a funcionar no Ceará; confira novo decreto

De acordo com a gerente da filial Ceará, Marcela Caribé, a transferência para o BS Design visa ampliar o network, ganhar mais visibilidade e firmar raízes no Ceará. “Aqui já estamos há 15 anos, mas esta agora será a nossa sede própria”, adianta. 

O escritório ficará instalado no 3º andar da Torre Sul, e para a gerente no Ceará, a expectativa da mudança é das maiores, principalmente por ser no coração da Aldeota e no centro de negócios mais importante da Capital. 

“Pretendemos, através desta mudança, trazer segurança e estabilidade para nossos atuais e futuros clientes. Estamos no Ceará há cerca de 15 anos, com grandes vitórias e oportunidades, e a nossa perspectiva é deixar o legado Monteiro registrado no Estado a partir desse novo momento”, destaca.

O escritório, especializado em contencioso tributário e público, tem filial em Recife, com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, São Luís, Salvador e Fortaleza, contando ainda com escritórios parceiros e diversas demandas judiciais em andamento nos demais estados da federação.

Para além do Direito Tributário, ao longo destes quase 30 anos, segundo a gerente, o grupo expandiu a advocacia para atender a outras necessidades corporativas, como é o caso do Direito Empresarial, Contencioso Estratégico e Arbitragem, Direito Trabalhista e Antitruste.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE