Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Hard Rock anuncia hoteis em Jericoacoara e Campos do Jordão

22 abr 2021 | Notícias

Por Redação

Além dos dois já anunciados, a marca global revela planos para mais seis empreendimentos no Brasil, incluindo São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Ilha de Sol (PR), Foz do Iguaçu, Natal (RN), Recife (PE). (Foto: Divulgação) 

O Hard Rock Hotel anunciou hoje (22) a construção de dois hotéis, um em Jericoacoara (CE) e outro em Campos do Jordão (SP). Os dois novos investimentos se somam a outros empreendimentos que já estão em construção no Brasil, e contabilizam quase 4 mil quartos em importantes cidades do Brasil, incluindo Paraipaba (CE) – onde está sendo construído o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza- ,São Paulo (SP), Ilha de Sol (PR), Foz do Iguaçu, Natal (RN) e Recife (PE).

LEIA MAIS >> Litoral oeste cearense terá experiência internacional com Hard Rock Hotel

Diretorias da VCI e BNB assinam contrato de R$ 71 milhões no Hard Rock Cafe; veja fotos

Os novos empreendimentos de luxo trarão elementos de decoração e design variados de hotel para hotel com peças únicas para serem exibidas em cada uma das propriedades. Além disso, o Hard Rock está buscando memorabílias autênticas de famosos artistas brasileiros para serem apresentadas em sua coleção mundialmente conhecida com mais de 86 mil peças, proporcionando experiências exclusivas e memoráveis para hóspedes de todo o mundo.

“Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar em colaboração com o Hard Rock e ver a marca ganhar vida em um novo país”, afirmou Samuel Sicchierolli, presidente da VCI S.A, incorporadora da marca Hard Rock com projetos no Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo . “Os próximos oito anos significarão uma nova era para o Hard Rock e estamos honrados em poder ajudar no processo de desenvolvimento”.

Três novos empreendimentos com a assinatura do Hard Rock já estão em construção em São Paulo, Lagoinha e na Ilha do Sol. (Foto: Divulgação)

Exclusivo

“O Brasil está sendo preparado para se destacar no cenário mundial de destinos de viagens, com 10 hotéis Hard Rock programados para desenvolvimento em colaboração com três parceiros diferentes, sendo a VCI SA o maior dos três”, disse o vice-presidente sênior de Desenvolvimento Hoteleiro da Hard Rock Hotels, Todd Hricko. “Este anúncio exemplifica grandes avanços para o crescimento global contínuo do Hard Rock em todo o Brasil, especificamente, nos próximos anos”.

LEIA TAMBÉM >> Conheça as Townhouses e Family Rooms do Hard Rock no Ceará

VCI fecha acordo com BNB para investir R$ 71 milhões no Hard Rock Ceará 

Todos os hotéis irão oferecer aos hóspedes uma gama comodidades de marcas exclusivas, incluindo o programa The Sound of Your Stay, oferta dividida em três partes, que coloca os hóspedes no ritmo com um toca-discos “vinil” Crosley no quarto, entregue à sua porta, uma guitarra Fender mediante solicitação e a escolha de listas de reprodução cuidadosamente selecionadas disponíveis para os convidados para streaming ou download. Cada propriedade também oferecerá uma Rock Shop e um Rock Spa de serviço completo, com propriedades variadas, fornecendo outros serviços tradicionais do Hard Rock.

Para fazer contato com a VCI SA, você pode acessar a landing page do Hard Rock Hotel Fortaleza, preencher o formulário e aguardar o contato de um consultor. É possível, ainda, ir até a loja do Shopping RioMar Fortaleza e falar direto com um consultor.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE