Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Cafe Fortaleza amplia casa para realização de eventos

7 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Já imaginou fazer uma festa só sua em uma unidade do Hard Rock Cafe? Essa é mais uma novidade anunciada na operação da marca em Fortaleza. Com uma diversidade de ambiente, a ideia é receber desde eventos corporativos e comemorações, até festas noturnas.

O novo braço do Hard Rock Cafe Fortaleza será comandado por Lauro Sobreira, que assume o posto de diretor comercial e de eventos. Ele alia sua experiência com a bagagem de sucessos em casas como a Austin e Living, empreendimentos de sucesso em Fortaleza, onde ele é sócio e responsável por decisões estratégicas. “O objetivo é abraçar múltiplas tribos para o Cafe, proporcionar experiências mais inovadoras sempre com a música como essência”, destaca Lauro.

De acordo com o presidente da VCI SA Samuel Sicchierolli, empresa responsável por trazer as operações do Hard Rock Café e Hard Rock Hotel para Fortaleza, “o intuito é proporcionar uma experiência não só gastronômica, como também musical, corporativa, fazendo com que o cliente se apaixone ainda mais pelo local e veja todo o potencial que a marca Hard Rock oferece”.

<< LEIA TAMBÉM: Experiência gastronômica: Hard Rock Cafe Fortaleza apresenta o cardápio “Infused With Love”
Selvagens à Procura da Lei é a primeira banda cearense a doar um item ao Hard Rock Cafe

Já o sócio local e diretor de operações, Rodrigo Ponte, pontua que a estrutura do Hard Rock Cafe Fortaleza possui grandes diferenciais. “Aqui contamos com vários ambientes, o que é ideal para celebrar todo tipo de comemoração e em diversos horários.”

O restaurante, localizado no RioMar Papicu, que é o primeiro HRC do Nordeste, dispõe de mais de 1700m² em espaços variados como varanda, área vip, andar superior e espaço kids. Mais informações podem ser obtidas pelo número (85) 3182-1971.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE