Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Cafe Fortaleza inicia reabertura gradual nesta quarta-feira

30 jun 2020 | Notícias

Por Redação

O Hard Rock Cafe Fortaleza anunciou que iniciará a reabertura gradual presencialmente nesta quarta-feira (1º), três meses após o fechamento, que ocorreu em março, devido à pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, o restaurante funcionará apenas durante o período do almoço, das 12h às 16h, voltando a abrir à noite assim que a fase 3 da reabertura gradual da economia em Fortaleza, prevista para a próxima segunda-feira (6), for implementada. O serviço de delivery pelo iFood continua funcionando.

De acordo com o HRC, todos os cuidados estão sendo tomados para preservar clientes e colaboradores. Para isso, garante, mesas foram afastadas, divisórias em acrílico implantadas, tapetes sanitizantes instalados, e o cardápio está disponível por QR Code. Antes de entrarem no local, haverá a aferição da temperatura corporal dos clientes e dos colaboradores, que, informa, estarão equipados com luvas, máscara e face shield.

LEIA MAIS >> VCI ganha Placa de Reconhecimento pelo desempenho nas vendas em 2019

VCI SA atinge patamar de R$ 900 mil por dia em vendas online

Inicialmente, o restaurante funcionará apenas durante o período do almoço, das 12h às 16h

“A marca Hard Rock preza por um protocolo definido com boas práticas, que visam à diminuição dos riscos de qualquer contaminação. Todos os nossos ambientes, assim como nossas mesas e cadeiras, são limpos permanentemente com uso de produtos desinfetantes adequados e recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Nesse momento, estamos reforçando esse protocolo com mais segurança para manter a saúde de todos”, assegura o presidente da VCI, proprietária do Hard Rock Cafe Fortaleza, Samuel Sicchierolli.

O restaurante voltará abrir à noite assim que a fase 3 da reabertura gradual da economia em Fortaleza, prevista para a próxima segunda-feira (6), for implementada

Serviço

Reabertura HRC Fortaleza
Quarta-feira, 1º de julho
12h às 16h

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE