Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

VCI ganha Placa de Reconhecimento pelo desempenho nas vendas em 2019

29 jun 2020 | Notícias

Por Redação

A VCI SA, incorporadora de marcas da hotelaria internacional como a americana Hard Rock e a espanhola EuroStars, acaba de receber da RCI Brasil, maior empresa de intercâmbio de férias do mundo, a Placa de Reconhecimento Top Producer, pelo número de vendas reportado à RCI em 2019, nos projetos Ilha do Sol e Residence Club at Hard Rock Fortaleza, que está sendo construído na praia de Lagoinha, em Paraipaba, a 85 quilômetros da capital.
 
“Para nós, esse reconhecimento é gratificante, pois se trata de uma condecoração realizada por uma empresa que é referência mundial“, avalia o presidente da VCI SA, Samuel Sicchierolli.

LEIA MAIS >> VCI SA atinge patamar de R$ 900 mil por dia em vendas online

Plataforma digital faz VCI SA alavancar captação de negócios na internet
 
A líder de Operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, destaca: “A entrega do Reconhecimento Top Producer reforça nosso comprometimento em apoiar e reconhecer os esforços dos profissionais que atuam nas salas de vendas e a performance da VCI SA. É uma grande honra contribuir e prestigiar o desenvolvimento da Indústria da Propriedade Compartilhada no Brasil. Seguimos trabalhando juntos”, ressalta.  
 
Sobre os desafios do segmento hoteleiro e dos demais setores no País, em função da pandemia, Samuel Sicchierolli considera que o cenário exige que as empresas se adaptem e busquem novas formas de fazer negócios. “Daí o esforço que fizemos na implementação de estratégias para enfrentar esse novo momento vivido no mundo todo, potencializando nossas vendas online”, diz.
 
A fala do presidente da VCI explica o crescimento exponencial de vendas nas plataformas digitais da empresa, a ponto das negociações online estarem se aproximando da meta de vendas presenciais de antes da pandemia. A expectativa é de que no mês de junho, por exemplo, as vendas online do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná, cheguem a um valor superior a R$ 30 milhões mensais, o que credencia a VCI como forte candidata ao prêmio também em relação às vendas de 2020.

Multipropriedade

A VCI SA é pioneira no País em trazer o conceito de multipropriedade para empreendimentos de alto padrão. É o caso do Hard Rock at Hotel, empreendimento que está sendo construído na praia de Lagoinha, em Paraipaba. Além do Ceará, o empreendimento está presente em Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Paraná (Ilha do Sol).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE