Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Harvard e FGV oferecem cursos gratuitos para ocupar a mente na quarentena

22 mar 2020 | Notícias

Por Redação

Se estudar te tranquiliza em meio à pandemia do novo coronavírus, pega a diga: a Universidade de Harvard e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) estão oferecendo cursos gratuitos em suas respectivas plataformas de ensino à distância.

Harvard liberou mais de 100 cursos nas áreas de Artes e Design; Ciência da Computação; Negócios e Gestão; Ciência de Dados; Desenvolvimento Educacional e Organizacional; Medicina e Saúde Pública; Ciência Ambiental; Governo, Leis e Política; Ciência e Engenharia; História; Humanidades; Matemática e Análise de Dados; ; Religião e Espiritualidade; e Ciências Sociais.

LEIA MAIS >> Como manter a saúde mental em meio ao distanciamento social

CEO de empresa de tecnologia dá dicas de apps e como obter sucesso com trabalho remoto

É a sua chance de aprender sobre assuntos variados como obras-primas antigas da literatura mundial, a crise de ópio na América ou como melhorar os seus negócios através de uma cultura de bem-estar social. Para ter acesso às aulas, é preciso realizar um cadastro.

Já a FGV disponibilizou 55 cursos com emissão de certificado nas áreas de Direito, Liderança e Pessoas, Finanças, Educação, Economia, Marketing e Vendas.

Com duração que varia entre 4h e 30h, os cursos abordam conceitos que vão desde matemática financeira, comunicação institucional a investigação criminal. A lista completa de temas pode ser acessada no site da instituição.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE