logo

Igor Queiroz Barroso é reeleito presidente da Junior Achievement Ceará

Por Redação
Igor Queiroz Barroso é reeleito presidente da Junior Achievement Ceará
Assembleia Geral da JA Ceará (Foto: Divulgação)

A Junior Achievement Ceará reuniu empresários e executivos das empresas mantenedoras da associação, na última quarta-feira (15), para a realização de assembleia geral ordinária. Na ocasião, Igor Queiroz Barroso, diretor presidente do grupo, foi reeleito na função para o biênio 2020 a 2022, assim como a presidente do Conselho Consultivo, Aline Ferreira.

LEIA MAIS >> Igor Queiroz Barroso recebe prêmio por projeto de educação infantil humanizada

Fiec assina acordo com o Ministério da Economia para reduzir Custo Brasil

No encontro, que também contou com a presença Severino Ramalho Neto e Beto Studart, Igor apresentou a auditoria externa referente a análise do Balanço Patrimonial de 2019 e a diretora executiva, Ana Lúcia Teixeira, mostrou os resultados do primeiro semestre do ano e as projeções para o segundo. A organização tem como meta realizar 22 mil atendimentos em todo Estado até o final do ano.

Oportunidade para jovens

Fundada em 1919, a Junior Achievement é uma das primeiras organizações a trazer programas de empreendedorismo para crianças e jovens da América Latina. Há 36 anos no Brasil, a JA leva conteúdo para todos os Estados e já capacitou mais de 5 milhões de alunos com o apoio de mais de 150 mil voluntários

Veja também