Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Iniciativa cearense, Muda meu Mundo é apresentada em webinar do Itaú

28 jun 2020 | Notícias

Por Redação

Priscilla Veras, CEO da Muda meu Mundo, foi selecionada entre mais de 300 mulheres empreendedoras de impacto no Brasil para participar do webinar “Negócios de Impacto Social na Construção do Futuro“, realizado pelo Itaú, que aconteceu na última quinta-feira (25), em parceria com Yunus Negócios Sociais. A iniciativa reuniu seis mulheres líderes de iniciativas transformadoras que participaram da Aceleração Itaú Mulher Empreendedora.

Negócio que recebe apoio e investimento da Somos Um, a Muda meu Mundo é o primeiro negócio socioambiental do Brasil que atua em todo o processo produtivo de alimentação sustentável, capacitando e acompanhando pequenos agricultores e conectando-os ao varejo através de data analytics, tecnologias sociais e eficiência em logística na cadeia de suprimento.

LEIA MAIS >> Paulinha Sampaio conta experiência de isolamento em fazenda e o que espera para o pós-pandemia

Márcia Travessoni lança projeto ‘Descobertas’ e estimula reflexão sobre mudanças da pandemia

Com o objetivo de garantir a alimentação sustentável presente nos supermercados trazendo esta comida para mais próximo da vida das pessoas, a Muda Meu Mundo escoa a produção dos agricultores de sua rede gerando renda digna e recorrente para as famílias no campo. Além disso, a empresa é ativa na capacitação de agricultores em agricultura de baixo carbono e no reflorestamento.

Sobre a Somos Um

Idealizado pela empreendedora social Ticiana Rolim Queiroz, a Somos Um é um negócio social que apoia o desenvolvimento de negócios com a finalidade de resolver problemas sociais e não apenas maximizar os lucros, atuando com o fomento do empreendedorismo, prioritariamente para mulheres e jovens.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE