Márcia Travessoni lança projeto ‘Descobertas’ e estimula reflexão sobre mudanças da pandemia

Por Redação
Márcia Travessoni lança projeto ‘Descobertas’ e estimula reflexão sobre mudanças da pandemia
A rotina online, com lives, reuniões e videochamadas, foi uma das mudanças que o isolamento trouxe para a publisher do Site MT. (Foto: Fernando Travessoni)

As atividades econômicas estão gradualmente retomando e, pouco a pouco, nossas rotinas vão se reajustando. Ainda é tempo de cuidado, mas a esperança e o espírito de renovação nos guiam agora cada vez mais. Ao longo da quarentena, todos dizíamos que sairíamos dessa melhores, mais fortes e transformados. Mas afinal, por quais mudanças interiores realmente passamos? O que aprendemos nessa quarentena?

Para estimular essa reflexão, a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, lança o projeto “Descobertas”. Durante todo o mês de julho, ela fará um desafio pessoal no qual deve experimentar quatro novas atividades e compartilhar, em seguida, o que aprendeu com cada uma delas.

LEIA MAIS >> O que aprendemos em dois meses de lives

‘Minuto do Bem’: confira todas as mensagens da campanha

Ao longo de cada semana, ela vai compartilhar, com os leitores e seguidores da plataforma, detalhes da experiência, convidando mais pessoas a testarem algo novo e se questionarem sobre qual a principal mudança que a quarentena trouxe para cada um.

Márcia em treino acompanhado por personal, remotamente, por meio de videochamada. (Foto: Fernando Travessoni)

O primeiro desafio inicia nesta segunda-feira (29) e terá como foco a alimentação: Márcia Travessoni terá uma semana inteira sem incluir carne vermelha na alimentação. Como será essa vivência? Acompanhe nossos canais e veja todos os detalhes desse desafio!

E você, descobriu algo novo nessa quarentena?

Veja também