Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Isabeli Fontana participa de retiro promovido por Ariel Pinho no Fortim

8 mar 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Em parceria com Waleska e Milena Miranda, Ariel Pinho organizou um retiro na praia do Fortim para um grupo de 14 mulheres. Em uma jornada de emoções, o “Retreat Experience” teve um healing menu, assinado pela chef paulista Thata Araújo, além de uma programação especial desenvolvida com o objetivo de expansão da consciência.

Ariel Pinho com Isabeli Fontana, Milena e Waleska Miranda

Ariel mora em Miami, nos Estados Unidos, e já frequentou há anos a casa de Milena e Waleska, no Fortim. “Eu ia por volta dos 16, 17 anos e agora estou com 34”, explica. Milena seguiu acompanhando a vida de Ariel e seus trabalhos com welness à distância, já que ela mora em São Paulo, e ficou interessada em trazer o projeto para o litoral cearense. O convite foi prontamente aceito. A divulgação, no entanto, foi restrita, já que o trio queria um encontro intimista.

LEIA MAIS >> Seis aplicativos que ajudam no bem-estar diário

‘Quer produzir muito? Medite muito’, indica Ticiana Rolim Queiroz em encontro sobre saúde mental

“Estamos em um momento do planeta que ou a gente aumenta a consciência para ajudar a expandir, crescer, evoluir, ou eu creio que seja o fim dos humanos como a gente conhece. Eu, como amante da humanidade e das pessoas, do que a que a gente criou até hoje, tenho passado minha vida trabalhando em prol dessa evolução”, conta Ariel.

A programação do projeto foi inspirada nos retiros que Ariel já promove no exterior. Ela deu aulas de EmBodyMent, uma espécie de yoga, além de ter convidado uma amiga, Trícia Moreira, para sessões de constelação familiar. Também promoveu a cerimônia do cacau, em que ela oferece um chocolate que vem do Peru, que trabalha o chakra do coração.

“Realmente é bacana ver o pessoal chegando, todo mundo um pouco cansado, ansioso, seja o que esteja acontecendo na vida da pessoa, e entrar em uma outra atmosfera, em outra dimensão, com mais naturalidade, tranquilidade, paz, mais low, mais movimento de uma forma com graça. Foi a primeira vez que eu coloquei a constelação familiar em um retiro, mas como eu já tinha levado as pessoas que eu trabalho lá em Miami para uma sessão, sei o quanto é poderoso e incrível”.

Uma das mulheres que participou do retiro foi Isabeli Fontana. A modelo é amiga pessoal de Ariel e sempre prestigia os eventos promovidos por ela. “Conheci a Isabeli quando participei de um retiro na Jamaica. Quando nos conhecemos, ela estava passando por um momento de vida que estava angustiada. Eu lembro que perguntei se ela queria testar a técnica que eu aprendi em Nova York, chamada Alexander Technique, e a Isabeli aceitou. A gente ficou duas horas trabalhando e nisso muita coisa saiu, muitas aberturas aconteceram e nos tornamos muito amigas”.

Ariel terminou o retiro, que aconteceu nos primeiros dias de março, realizada. “Eu faço isso como forma de acrescentar algo no mundo, mas no fundo é porque tudo que consigo dividir vem pra mim cem vezes mais”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE