Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

João Paulo Diógenes Parente participa de live com Márcia Travessoni

24 jun 2020 | Notícias

Por Redação

Durante o isolamento social, algumas pessoas buscam amenizar a ansiedade e “preencher” momentos de tédio com bebidas alcoólicas. Porém, quando a prática torna-se corriqueira e passa a ser vista como uma necessidade é preciso ficar em alerta. Na próxima quinta-feira (25), às 18h, Márcia Travessoni conversa online com João Paulo Diógenes Parente, médico psiquiatra e especialista em dependência química, sobre o tema “Álcool, drogas e os escapes da quarentena”. A transmissão ao vivo ocorrerá no Instagram de Márcia Travessoni, com apoio do Hospital Gênesis.

LEIA MAIS >> ‘Precisamos entender que existe uma história que foi silenciada’, diz Zelma Madeira sobre luta antirracista

‘A música é terapia e lazer’, diz Ricardo Bacelar em live musical com filhas

O psiquiatra também é especialista em perícias médicas e medicina da aviação. Atualmente, João Paulo atua em psiquiatria clínica, perícias psiquiátricas, além de ser Diretor Clínico do Instituto Volta Vida (IVV).

Fundado em março de 1999, o Instituto acolhe, trata e contribui diretamente na recuperação da dependência química, permitindo que seus residentes retornem à sociedade e vivam com dignidade.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE