Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Karol Conká ganha documentário após eliminação recorde do ‘BBB 21’

11 abr 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Karol Conká foi eliminada do BBB 21 com recorde de rejeição (Foto: Reprodução/Instagram)

A Globo anunciou neste domingo (11) que o documentário sobre a eliminação recorde de Karol Conká do BBB 21, com 99,17% dos votos do público, estreia dia 29 de abril no Globoplay. A produção, que recebeu o nome de “A Vida Depois do Tombo”, faz um claro trocadilho com o hit da cantora “Já que é pra tombar”.

LEIA MAIS >> ‘No Limite’ e ‘Power Couple’ estreiam no dia 11 de maio

Tudo o que já sabemos sobre ‘Verdades Secretas 2’

O anúncio do projeto aconteceu na programação da Globo durante o intervalo da transmissão da final da Supercopa. 

Karol Conká aparece chorando em imagem divulgada pela Globo (Foto: Divulgação)

A ideia do documentário é narrar a ascensão e queda da uma estrela, que foi de favorita a grande vilã do reality show em poucas semanas. Além da própria Karol, familiares e amigos próximos da artista falam sobre a passagem marcante dela no BBB. 

Depois da sabatina em vários programas globais quando foi eliminada do programa, Karol se isolou no interior e sumiu das redes sociais. A última postagem no feed do Instagram, por exemplo, foi em 24 de fevereiro. Essa vai ser a primeira vez que ela volta a falar sobre a rejeição recorde

Casa Kalimann

Este mês, mais precisamente no dia 28, também estreia na plataforma o programa “Casa Kalimann”, comandando pela vice-campeã do BBB 20 Rafa Kalimann. A atração terá 13 episódios e tem direção de Boninho

A Globo ainda confirmou neste domingo outras séries que estão em produção, como “Verdades Secretas 2”, mas que ainda não tem data de estreia. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE