Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘No Limite’ e ‘Power Couple’ estreiam no dia 11 de maio

25 mar 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A programação de reality shows da TV brasileira começou com o “BBB 21“, no último dia 25 de janeiro, com a grande final prevista para 4 de maio.Apesar disso, ninguém vai sentir falta de reality na televisão. Em maio, a previsão é que mais dois programas comecem. 

LEIA MAIS >> O que são laces e como se popularizaram no Brasil

Lenços ditam tendência no BBB 21; veja quatro maneiras de usar o item

A nova versão do “No Limite“, anunciada esse ano com participantes que já disputaram o “Big Brother Brasil“, está marcada para começar dia 11 de maio. A informação consta no plano comercial que foi divulgado para o mercado publicitário. A atração terá 11 episódios, exibidos uma vez por semana, e será comandada por André Marques. A final está programada para o dia 20 de julho. Serão, ao todo, 18 participantes divididos em três grupos diferentes. As gravações acontecem em solo cearense, assim como aconteceu nas quatro primeiro temporadas, exibidas entre 2000 e 2009.

Boninho, responsável pelo reality, anunciou que o nome dos participantes serão revelados em abril. Especula-se nomes como Kaysar e Anamara.

De acordo com o colunista do UOL, Fefito, o a quinta temporada de “Power Couple“, da Record, começa na mesma data e no mesmo horário do programa global. O “Power Couple” reúne vários casais de celebridades confinados em uma casa para disputarem provas e o prêmio final. Na última temporada, o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foi o vencedor. 

Apresentado até então por Gugu Liberato, falecido em 2019, o programa retorna com apresentação de Adriane Galisteu. MC Mirella e Dynho Alves e Renata Dominguez e Leandro Gléria estão cotados para participar da nova edição, segundo o colunista.

Após o “Power Couple”, está prevista a estreia de “A Ilha“, novo reality com apresentação de Sabrina Sato, e “A Fazenda“, ainda sem apresentador definido, com a demissão de Marcos Mion esse ano.

Na Globo, ainda estreiam esse ano “The Voice Kids” e “Mestre do Sabor“. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE