Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Kate Middleton assume posto de príncipe Harry; entenda

8 fev 2022 | Notícias

Por Redação

A duquesa recebeu o título de patrona da Rugby Football League e da Rugby Football Union

Na estreia como a nova patrona real, a duquesa apareceu bem-humorada em um treino no Twickenham Stadium, em Londres (Foto: Reprodução/Twitter)

Você sabia que um dos deveres da família real é incentivar a prática de esportes? No início de fevereiro, Kate Middleton recebeu o título de patrona dos times de rúgbi da Inglaterra, ocupando o posto que pertencia ao príncipe Harry antes dele abdicar aos títulos e obrigações da realeza britânica.

LEIA MAIS >> Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, se casa com milionário na Itália

Ex-cozinheiro revela: “A rainha come em um Tupperware amarelo. Harry e William adoravam McDonald’s”

“Estou muito entusiasmada por me tornar patrona da Rugby Football League e da Rugby Football Union — duas organizações fantásticas que estão comprometidas em aproveitar o poder que o esporte pode ter para unir comunidades e ajudar indivíduos a prosperar”, escreveu Kate nas redes sociais.

“Estou ansiosa para trabalhar com eles em todos os níveis dos jogos e torcer pela Inglaterra no que promete ser um ano emocionante para ambos os esportes!”, continuou.

Diversão no esporte

Na estreia como a nova patrona real, a duquesa de 40 anos apareceu bem-humorada em um treino no Twickenham Stadium, no dia 2 de fevereiro, em Londres. Durante a partida ela foi levantada no ar para receber uma bola e fazer um passe para outro jogador.

Kate Middleton jogando rúgbi (Foto: Reprodução/Twitter)

A esposa do príncipe William correu pelo campo usando um agasalho da liga e fez vários exercícios, além de ter conhecido os jogadores das seleções masculina e feminina de rúgbi, que participam da Six Nations, competição anual entre as equipes da Escócia, França, Inglaterra, Irlanda, Itália e País de Gales.

Para toda a família

Durante a sessão de treino do time britânico, Kate revelou que o primogênito, o príncipe George, também escolheu o rúgbi como esporte favorito. Em conversa com os esportistas, a mãe contou que o filho mais velho faz parte do time da escola.

O príncipe George também ama praticar esportes (Foto: Reprodução/Instagram)

A patrona da instituição esportiva acrescentou que fica feliz em saber que as meninas também estão envolvidas com a modalidade. “Agora que há um movimento em direção ao esporte misto, as meninas não jogam apenas queimada, mas praticam outros esportes como o rúgbi, o que é ótimo”, completou Kate.

Além da duquesa de Cambridge, o príncipe William detém o título de patrono da Welsh Rugby Union, time do País de Gales, desde 2016. Será que o casal ficará em uma situação complicada quando a Inglaterra enfrentar o atual campeão do torneio das Seis Nações, liderado por William?

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE