Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lançamento do BS Flower é a retomada de um bom momento, diz Beto Studart

4 dez 2020 | Notícias

Por Redação

Na noite da última quinta-feira (3), a BSPar Incorporações apresentou o BS Flower. O lançamento aconteceu em evento híbrido realizado no auditório Carlos Alberto Studart Gomes, no BS design, e transmitido ao vivo nas plataformas digitais. De acordo com o presidente da BSPar, Beto Studart, o lançamento do empreendimento residencial representa a retomada de um bom momento para a empresa. 

LEIA MAIS >> BSPar lança BS Flower e se alinha às novas necessidades dos consumidores

2021 será o primeiro grande bom ano da construção civil, projeta Beto Studart 

“Ontem foi espetacular! Tivemos um grupo de 100 pessoas reunidas no BS Design, no auditório do papai (em referência ao auditório Carlos Alberto Studart Gomes). Tudo conspirando para o bem, a gente retoma com carga total depois de cinco anos sem lançar nada. Estamos voltando com projetos inovadores que vão fazer uma grande diferença para Fortaleza. É uma retomada de um bom momento”, disse com exclusividade ao Site MT, Beto Studart. 

Lucas Novais, Beto Studart e Daniel Arruda. (Foto: Divulgação/BSPar)

Na ocasião, além de Beto Studart também estiveram presentes o responsável pelo projeto arquitetônico do BS Flower, Daniel Arruda; o diretor de Incorporações do BS Design, Fábio Gomes de Albuquerque; o representante da Marcus Novais Arquitetura, que também desenvolveu o projeto arquitetônico do empreendimento, Lucas Novais; a responsável pelo projeto paisagismo, Beth Miyazaki; e de forma virtual a superintendente comercial da BSPar Incorporações, Renata Santos

Roberta Fiuza e Beto Studart. (Foto: Divulgação/BSPar)

BS Flower 

O novo empreendimento residencial é baseado no conceito de Moradia Múltiplas Metragens de alto padrão, composto por um mix de plantas para diferentes necessidades, trazendo inovação, tecnologia e comodidade para quem usa, atendendo assim às novas mudanças de comportamento do consumidor pós-isolamento.

Lançamento do BS Flower. (Foto: Divulgação/BSPar)

O público pode conferir os detalhes do novo empreendimento da BSPar no stand decorado do BS Flower, na rua Paula Ney, 66, no bairro Aldeota.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE