Lauro Fiuza Júnior recebe prêmio Líderes do Brasil 2019

Por Redação
Lauro Fiuza Júnior recebe prêmio Líderes do Brasil 2019

O fundador e presidente do Conselho do Grupo Servtec e fundador da Associação Brasileira da Energia Eólica (Abeeólica), Lauro Fiuza Júnior, foi agraciado com o Prêmio Líderes do Brasil 2019 na categoria Líder do Estado do Ceará. O empresário recebeu a premiação na última segunda-feira (9), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

LEIA MAIS >> Concerto do IBLF lota Cineteatro São Luiz em noite reservada para o bem

Economista Bernard Appy discute a Reforma Tributária em último almoço-debate do Lide Ceará em 2019

A indicação de Lauro Fiuza foi feita pelo Lide Ceará, reconhecendo o talento, a competência e o comprometimento do empresário que, segundo a entidade, trabalha de forma ética e transparente. Bia e Beatriz Fiuza, filha e esposa do empresário, marcaram presença na premiação.

Reconhecimento

Lauro Fiuza e Emília Buarque no prêmio Líderes do Brasil 2019. (Foto: Divulgação)

O Prêmio Líderes do Brasil exalta lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira. A premiação reúne empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas, filiados do Lide e patrocinadores.

Também estiveram presentes na premiação Pedro Fiuza, CEO da empresa Servtec, Emília Buarque, presidente do Lide Ceará, Eduardo Diogo, Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura, o Governador de São Paulo, João Dória, e outras autoridades e empresários de todo o País.

Foco no desenvolvimento

O Lide Ceará é um grupo de líderes empresariais multissetorial com foco no desenvolvimento socioeconômico. Seu objetivo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos.

Foto destaque: Bia, Lauro e Beatriz Fiuza (Crédito: Eri Nunes)

Veja também