Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Leilão beneficente do projeto Rede Sol reúne 15 obras de artistas cearenses

5 ago 2020 | Notícias

Por Redação

Arte e solidariedade andam juntas em nova ação do projeto Rede Sol, iniciativa do Instituto Promover. O grupo realizará no próximo sábado (8), a partir das 10h, um leilão virtual com 15 obras de artistas cearenses, entre eles Totonho Laprovitera, Sandra Montenegro, Rodrigo Frota e Raimundo Fagner. O valor arrecadado será destinado a Rede Sol Saúde, que têm promovido atendimentos gratuitos e doações de kits saúde para auxiliar os mais vulneráveis em Fortaleza.

LEIA MAIS >> Juntos contra a pandemia: projeto Florescer arrecada itens de higiene para mulheres em situação de rua

Juntos contra a pandemia: Sinduscon arrecada celulares e computadores para alunos da UFC

O leilão será promovido pela plataforma Montenegro Leilões e para participar é preciso fazer um cadastro no site ou entrar em contato pelo telefone (85) 99620-1926. Também estarão disponíveis para lances, obras de Andréa Dall’Olio, Júlio Silveira, R. Rocha, Mano Alencar, Ana Débora Pessoa, Vaudo Figueiredo, Ingrid Barreira, Garcia, Almeida Leite, Tota e Guedes.

Segundo Eduardo Figueiredo, coordenador do projeto Rede Sol, cerca de 1000 pacientes já foram beneficiados com kits saúde e atendimentos, por meio da telemedicina, no Condomínio Espiritual Uirapuru. O próximo objetivo é alcançar 3000 pessoas com essa rede solidária. O projeto também tem parceria com a Obra Lúmen e a Comunidade Católica Shalom.

Serviço

Leilão da Rede Sol

Data: Sábado (8), a partir das 10h
Cadastros pelo site Montenegro Leilões

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE