logo

Leilão beneficente do projeto Rede Sol reúne 15 obras de artistas cearenses

Por Redação
Leilão beneficente do projeto Rede Sol reúne 15 obras de artistas cearenses
Obra de Raimundo Fagner estará disponível no leilão do projeto Rede Sol (Foto: Divulgação)

Arte e solidariedade andam juntas em nova ação do projeto Rede Sol, iniciativa do Instituto Promover. O grupo realizará no próximo sábado (8), a partir das 10h, um leilão virtual com 15 obras de artistas cearenses, entre eles Totonho Laprovitera, Sandra Montenegro, Rodrigo Frota e Raimundo Fagner. O valor arrecadado será destinado a Rede Sol Saúde, que têm promovido atendimentos gratuitos e doações de kits saúde para auxiliar os mais vulneráveis em Fortaleza.

LEIA MAIS >> Juntos contra a pandemia: projeto Florescer arrecada itens de higiene para mulheres em situação de rua

Juntos contra a pandemia: Sinduscon arrecada celulares e computadores para alunos da UFC

O leilão será promovido pela plataforma Montenegro Leilões e para participar é preciso fazer um cadastro no site ou entrar em contato pelo telefone (85) 99620-1926. Também estarão disponíveis para lances, obras de Andréa Dall’Olio, Júlio Silveira, R. Rocha, Mano Alencar, Ana Débora Pessoa, Vaudo Figueiredo, Ingrid Barreira, Garcia, Almeida Leite, Tota e Guedes.

Segundo Eduardo Figueiredo, coordenador do projeto Rede Sol, cerca de 1000 pacientes já foram beneficiados com kits saúde e atendimentos, por meio da telemedicina, no Condomínio Espiritual Uirapuru. O próximo objetivo é alcançar 3000 pessoas com essa rede solidária. O projeto também tem parceria com a Obra Lúmen e a Comunidade Católica Shalom.

Serviço

Leilão da Rede Sol

Data: Sábado (8), a partir das 10h
Cadastros pelo site Montenegro Leilões

Veja também