Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lide retoma atividades presenciais com palestra de Fernando Ulrich

22 set 2020 | Notícias

Por Redação

Após meses com eventos e ações online, o Grupo de Líderes Empresariais do Ceará (Lide Ceará) retoma as atividades presenciais nesta sexta-feira (25). A entidade promove um almoço de reencontro com uma palestra do economista Fernando Ulrich, conselheiro da Casa da Moeda do Brasil, para os filiados no Hotel Gran Marquise.

LEIA MAIS >> Sustentabilidade econômica e social devem caminhar juntas, diz filha de Michel Temer em live do Lide Ceará

Relacionamento, empatia e segurança é o que fica, diz Renata Santos da BSPar

O encontro, que é exclusivo para convidados do Lide Ceará, deve seguir os protocolos de segurança sanitária do Governo do Estado, como o uso de máscaras.

A reunião dos empresários cearenses terá como tema o “Panorama da realidade brasileira na economia e nos negócios“. Conforme a presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, o momento atual requer mais compromisso de todos.

“Durante meses nesta pandemia o Lide Ceará promoveu importantes encontros remotos, com convidados relevantes em diversas áreas da Economia, da Política e da Saúde, e se destacou como o grupo empresarial mais ativo em debates online neste período. Agora nos preparamos para voltar de forma muito responsável e propositiva no âmbito presencial com novas atividades e novos conceitos, explorando as oportunidades de negócios e as competências empresariais do nosso estado”, ressalta Emília.

Workshop

Entre os dias 5 e 9 de outubro, no BS Design Corporate Towers, o Lide Ceará promove o workshop “LGPD: do planejamento à implantação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)“, com base na legislação que entrou em vigor no dia 18 de setembro no Brasil.

O workshop é destinado aos empresários membros do Lide Ceará. Além disso, todos os participantes terão direito a um atendimento personalizado pós-evento para detalhamento da LGPD ao colaborador técnico da referida empresa.

Com as medidas de proteção estabelecidas pelo Governo do Estado, os empresários devem escolher uma data para participar do workshop, que terá o mesmo conteúdo em todos os dias para evitar um grande número de presentes.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE