Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Loja Cena Autoral lança site para incentivar economia criativa local

27 jun 2020 | Notícias

Por Redação

A loja Cena Autoral, que reúne o trabalho de seis marcas e 15 criadores que participam de forma rotativa, lançou um site para os clientes com o intuito de incentivar a economia criativa local e o pequeno produtor. A iniciativa também visa estimular o consumo consciente por meio do movimento slow fashion.

Cândida Autoral, que une o linho ao bordado em suas peças, é uma das novas marcas que participa do projeto. “Nesse período que enfrentamos tantas dificuldades, temos que continuar e renovar e, como estamos mais estruturados, decidimos fazer parte da Cena Autoral. Esse novo formato com a plataforma digital disponibilizado pelo projeto me encantou bastante. É algo que deve cada vez mais está presente no nosso mercado, sendo uma ótima oportunidade para as marcas cearenses. Estamos bem esperançosos, juntos somos mais fortes“, disse Cândida Lopes, proprietária da marca.

LEIA MAIS >> Setor produtivo lança campanha ‘Compre do Ceará’ para valorizar economia local

‘Afroflix’: conheça a plataforma que reúne produções de artistas negros

Durante a pandemia, a Cena Autoral ainda realiza doação de tecidos e de mão de obra para a confecção de máscaras, que serão distribuídas gratuitamente a cada compra para os clientes da loja e também para pessoas em situação de vulnerabilidade. Na venda online, o cliente recebe como mimo duas máscaras. “Nosso intuito é unir forças com o nosso trabalho para a prevenção da pandemia. Os itens são reutilizáveis, o que diminui também a produção de lixo nesse momento que vivemos”, finaliza Cândida.

O projeto também disponibiliza para o cliente o serviço de compra via WhatsApp, por meio do número (85) 99656.5965, e do Instagram (@lojacenaautoral). Veja o site da loja Cena Autoral clicando aqui.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE