Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Setor produtivo lança campanha ‘Compre do Ceará’ para valorizar economia local

26 jun 2020 | Notícias

Por Redação

Com a retomada gradual da Indústria, dos Serviços e do Comércio no Estado, seguindo o plano do Governo, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros de Ceará, Piauí e Maranhão (Fetrans) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará (FAEC) se uniram para lançar a campanha “Compre do Ceará“.

A ação consiste em incentivar os consumidores a priorizarem o consumo de bens e serviços oriundos de nossa terra e sensibilizar a população sobre o seu papel na recuperação da economia local.

LEIA MAIS >> Pacote tributário é alento para a indústria, diz Ricardo Cavalcante

ICMS de junho e julho será parcelado em três vezes, anuncia Camilo Santana

A primeira etapa contará com a apresentação de vídeos voltados para destacar o potencial da cadeia produtiva cearense. Já a segunda fase tem como foco o cliente final. Usando linguagem apropriada do humor cearense, ela irá sensibilizar o consumidor para um entendimento popular das razões que se deve optar por comprar de produtores locais.

De modo geral, o segundo momento da campanha seguirá na perspectiva de apresentar, incentivar e, principalmente, valorizar toda a cadeia produtiva cearense, já que os setores da indústria, do agronegócio, do transporte e do comércio estão interligados e dependem uns dos outros, principalmente no momento da retomada pós-pandemia, quando o consumo local se torna fundamental, uma vez que isso interfere diretamente na manutenção dos negócios locais e, consequentemente, dos empregos.

Assista ao vídeo da campanha:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE