Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Luana Melo fala sobre experiência de viagem pelo Pantanal

2 set 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

(Foto: Arquivo pessoal)

A pandemia e as restrições de destinos internacionais incentivaram que os brasileiros viajassem ao redor do Brasil. Luana Melo e a família, por exemplo, escolheram o Pantanal sul-mato-grossense como destino para celebrar os 50 anos do pai dela, Tarso Melo. O grupo escolheu se hospedar no Refúgio Ecológico Caiman, que reúne três atividades em um espaço de quase 53 mil hectares: pecuária extensiva de corte, ecoturismo e geração de conhecimento e preservação do Pantanal.

LEIA MAIS >> Dolce & Gabbana lança sua primeira linha de decoração para casa

Artista cearense Nyna Nóbrega fala sobre vivências como lésbica, aceitação e amor próprio

(Foto: Arquivo pessoal)

“O Pantanal era um destino que eu já estava de olho faz tempo! Quando meu pai me pediu para programar uma viagem para comemorar os 50 anos dele com a família foi a data perfeita. A estrutura do Caiman é incrível e com o principal foco sendo a conservação ambiental possibilitada pelo ecoturismo”, contou Luana à coluna, que ainda está acompanhada das duas irmãs, Amanda e Bianca, e da mãe, Ana Cristina.

Tarso, Ana Cristiana, Luana, Bianca e Amana Melo (Foto: Arquivo pessoal)

Ela, no entanto, lamenta que os brasileiros não tenham ainda interesse em viver essa experiência. A maioria dos turistas que estão no refúgio, ela conta, são estrangeiros. “A grande maioria de hóspedes que eles recebem aqui são de fora”.

Refúgio Caiman oferece o passeio Onçafari (Foto: Arquivo pessoal)

Dentre os passeios oferecidos pelo refúgido Caiman, que reúne duas pousadas, está o projeto Onçafari, safári fotográfico diferente, onde os animais não perdem suas características selvagens, mas deixam de enxergar os veículos de safári como uma ameaça.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE