Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Luiza Helena Trajano participa de live com Márcia Travessoni

21 jul 2020 | Notícias

Por Redação

A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, participa, nesta quarta-feira (22), de uma live com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, para falar sobre “O que não terá espaço no pós-pandemia”. Na ocasião, a fundadora de uma das maiores redes varejistas do Brasil também contará como se guiou para atuar em prol do coletivo na quarentena. O encontro será transmitido ao vivo, às 9h, no Instagram de Márcia Travessoni, com o apoio do Hospital Gênesis.

Luiza Helena Trajano também atua como conselheira em 12 diferentes entidades como Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Unicef e Grupo Consultivo do Fundo de População da Organização das Nações Unidas (ONU) no Brasil. Foi primeira colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comercio Brasil-EUA. É Presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

LEIA MAIS >> Iniciativa cearense, Muda meu Mundo é apresentada em webinar do Itaú

‘Empatia é o caminho’, diz Camila Salek sobre estratégias no varejo durante a pandemia

Inovação e criatividade

Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 22 anos consecutivos, das “Melhores empresas para se trabalhar”.

Luiza Helena vem recebendo reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, como a classificação em 1ª lugar, nos três últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do World Retail Congress (WRC). O Magazine Luiza tem mais de mil lojas em 18 estados e conta com mais de 30 mil colaboradores.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE