Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

M. Dias Branco e Senai fecham parceria para capacitar funcionários em lay-off

5 fev 2021 | Notícias

Por Redação

O Senai Maracanaú iniciou, na última segunda-feira (1), parceria com a indústria M. Dias Branco a fim de capacitar funcionários em lay-off, ou seja, aqueles que tiveram os contratos de trabalhos suspensos temporariamente para obter requalificação profissional, e evitar demissões. A aula inaugural do projeto contou com a participação de 146 colaboradores da unidade Maracanaú

LEIA MAIS >> Presidência da Fiec participa da abertura de seminária da CNI

Inscrições gratuitas para programa Agência de Futuros vão até dia 7

O Senai, que tem oferecido soluções que auxiliem empresas na implementação do lay-off, está ofertando o curso de Assistente de Controle de Qualidade, com duração de 180h na modalidade EaD. O curso conta com 350 matriculados, e visa proporcionar o desenvolvimento de capacidades técnicas e de gestão relacionadas às ferramentas básicas da qualidade.

Até o momento as unidades Fábrica Fortaleza, Maracanaú, Gorduras e Margarinas Especiais (GME), Moinho Dias Branco, Grande Moinho Aratu (GMA), Grande Moinho Tambaú (GMT), Jaboatão dos Guararapes, Lençóis Paulista, São Luís, Manaus e Grande Moinho Potiguar (GMP) foram contempladas com a capacitação. 

“Poder trabalhar com a M. Dias Branco por meio desse formato é muito importante para o Senai Ceará, pois é um novo modelo que proporciona capacitação para a indústria, adaptando as metodologias a essa nova realidade, o que gera maior flexibilidade para os trabalhadores da Indústria. O Senai Ceará está sempre inovando e se adaptando para atender a indústria com qualidade e eficiência”, afirmou Dennes Landim, gerente do Senai Maracanaú. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE