Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Maju Coutinho narra audiolivro biográfico de Michelle Obama

15 jan 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

A jornalista Maju Coutinho é a voz de Michelle Obama na versão em áudio que narra a biografia da ex-primeira-dama dos Estados Unidos. Na publicação, que tem o título de ‘Becoming: A Minha História’, Michelle fala sobre a infância na zona sul de Chicago, passando pelos anos como executiva, equilibrando as exigências da maternidade e o trabalho.

Na última terça-feira (14), Maju lançou a edição do audiolivro em português com selo da editora Companhia das Letras e vendas pelo Google Play Livros.

Maju Coutinho na noite de lançamento do audiolivro de Michelle Obama no Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)

LEIA MAIS >> Filhas de Costanza Pascolato, Consuelo e Alessandra Blocker lançam livro com sessão de autógrafos em Fortaleza

Padre Eugênio Pacelli lança livro ‘Em Jesus, Deus abraça o sofrimento humano’

Durante o lançamento, a jornalista contou que tudo começou com um post na rede social. “Fiz o post e fiquei sabendo que quando a editora viu pensou em mim. Foi meio destino, agora só falta conhecer a Michelle”, brincou Maju.

O livro tem duração de 20 horas, mas para gravar tudo, Maju gastou cerca de 40 horas. Maju, que dividiu o tempo entre a narração do audiolivro e o seu trabalho na TV Globo, revela que foi uma experiência bastante produtiva.

“Foi arrebatador, incrível e emocionante, uma experiência de transformação, de muita identificação com a história dela”, disse a apresentadora.

Tanto o livro físico quanto o áudio livro já estão disponíveis para venda, a R$ 39,99.

Foto: Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE