Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Maratona mundial ‘World Marathon Challenge’ passa por Fortaleza

10 fev 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

Fortaleza irá receber, nesta quarta-feira (12), uma das etapas do World Marathon Challenge (WMC). O desafio mundial, consiste em 7 maratonas, disputadas em 7 continentes, durante 7 dias. Neste ano, são 35 competidores de diversos países.

LEIA MAIS >> Centauro compra operação da Nike no Brasil; entenda
No Ceará: três trilhas ecológicas para desbravar a natureza

Na capital cearense, a maratona acontece no Mucuripe, com largada prevista para às 8h, em frente à estatua de Iracema. A competição já passou pela Cidade do Cabo, na África do Sul, seguindo para Novo, Estação da Antártica, Perth, na Austrália, Dubai, na Ásia, Madrid, na Europa e Miami.

Fortaleza vem se tornando sede de grandes eventos esportivos, a exemplo do Ironman, o Rally dos Sertões e a Meia Maratona de Fortaleza.

“A realização desse evento na capital cearense vem inserir ainda mais Fortaleza no hall de cidades de eventos esportivos conhecidos internacionalmente. A competição conta com corredores de muitos países e a divulgação no mundo todo, que irá poder ver as belezas naturais de Fortaleza”, observa Erick Vasconcelos, secretário executivo do Turismo de Fortaleza.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE