Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marca de maquiagem de Rihanna chega ao Brasil esse mês

14 ago 2020 | Notícias

Por Redação

A Sephora anunciou que irá vender com exclusividade, a partir do dia 18 de agosto, os produtos da Fenty Beauty, marca de maquiagem de Rihanna. A proposta da artista é expandir o negócio, que é um sucesso no mundo todo. A Fenty Beauty estará disponível em 32 países, em mais de 2 mil pontos de venda.

Apesar de oferecer uma ampla gama de produtos, um dos destaque da linha de make é a base, disponível ao todo em 50 opções de tons. No Brasil, o item será vendido por R$ 219. “Queria criar uma linha para que todos se sentissem bonitos e reconhecidos, não importa a raça, etnia, cultura ou estilo pessoal – porque todo mundo merece isso”, disse a cantora em entrevista ao Hugo Gloss.

LEIA MAIS >> Lívia Moreno se divide entre a Medicina e produzir conteúdo para o Instagram

Conheça a Dressa, marca cearense especializada em tecidos finos e vestidos de noivas

Rihanna, além de cantora, é empreendedora nata. Ela tem a Fenty Maison, linha de sapatos e acabou de lançar a Fenty Skin, uma linha de produtos de cuidado de pele, ainda sem previsão de chegada ao Brasil. A Fenty Beauty, por sua vez, foi lançada em 2017 e foi listada pela revista “Time” como uma das mais importantes invenções daquele ano, principalmente por sua diversidade nas campanhas e proposta inclusiva.

“Estou criando produtos que sonho ver adolescentes e mulheres de todas as idades, tamanhos, etnias, religiões e culturas usando. É exatamente por esses motivos que estou fazendo tudo isso”.

Apesar de a Sephora não ter loja física no Ceará, será possível comprar todos os produtos da Fenty Beauty no e-commerce da multimarcas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE