31 maio 2022 | Notícias
A publisher da Plataforma MT integra a equipe de curadoria e produção das pautas
Uma das revistas de moda mais conceituadas do país, a Harper’s Bazaar Brasil convidou a publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni, para assinar a curadoria da edição de julho, que terá foco na produção cultural do Ceará.
LEIA MAIS >> Diretora da Bazaar Brasil, Patrícia Carta elege os melhores desfiles do DFB 2022
No DFB 2022, Flávia Aranha destaca a valorização do feito à mão e de novos designers
A equipe da revista, incluindo a diretora da Harper’s Bazaar no Brasil, a jornalista Patrícia Carta, acompanhou presencialmente os quatro dias de DFB Festival 2022, na Praia de Iracema, em uma imersão na moda produzida na Terra da Luz.
Além de aproveitar os dias intensos do maior evento de moda autoral da América Latina, Patrícia e outros membros da equipe conheceram roteiros gastronômicos e culturais em Fortaleza. As experiências contribuirão para uma edição da revista com vários conteúdos ligados ao Ceará.
“A ideia não é fazer uma edição regional, mas algo contemporâneo, que traga também os nossos conteúdos de moda nacional e internacional, que possa ser apresentada pra todo mundo. Mesclado, como a vida é!”, brincou a jornalista. Em vista disto, Márcia Travessoni foi convidada para integrar a equipe de curadoria e produção das pautas.
A Harper’s Bazaar foi a primeira revista de moda da América e desde 1867 traz a visão de editores, fotógrafos e stylists lendários. Além do Brasil, a Bazaar é publicada em mais de 20 países.